Não. Ao contratar a Tray, é só seguir o passo a passo no seu painel administrativo e montar sua loja no estilo “faça você mesmo”. Você também conta com diferentes tipos de onboarding entre os planos para te ajudar. Se preferir, pode contratar uma agência parceira para ajudar.
Sim, você tem mais de 50 layouts gratuitos e mais de 500 opções na nossa Loja de Temas. A partir do plano Expansão, você também tem acesso ao código fonte HTML, CSS ou JS.
Você escolhe entre pagamento mensal ou anual, com até 17% de desconto no plano anual. As opções de pagamento são Pix, cartão de crédito ou boleto.
Pagando com cartão de crédito, o acesso é imediato. Com Pix, leva até 30 minutos, e com boleto, pode levar de 2 a 3 dias. Após a confirmação do pagamento, o acesso é enviado por e-mail. Depois do pagamento confirmado, você vai receber o acesso da sua loja pelo seu e-mail.
Não, você pode abrir sua loja com CPF e já começar a vender. No entanto, em alguns canais, como marketplaces, exigem CNPJ para liberar todos os recursos.
Sim, é só trazer o seu domínio para cá. Não precisa trocá-lo e nem pagar nada para configurar ele na sua loja.
A migração para a Tray pode ser feita de várias formas. Você pode importar produtos, clientes e categorias via planilhas de Excel, utilizar o ERP caso ele tenha integração com a Tray, ou transformar anúncios do Mercado Livre em produtos na sua loja. Se preferir, também é possível cadastrar tudo manualmente. Além disso, você pode contratar uma agência parceira pela nossa Loja de Serviços para realizar a migração por você.
Sim, sua loja já vem com a Vindi configurada, que oferece taxas competitivas e alto índice de aprovação. Você também pode configurar outros gateways de pagamento, como Cielo, Rede, Mercado Pago, PagBank e PagarMe. Consulte a planilha de recursos para verificar as taxas de cada um.
As tarifas variam de acordo com o plano escolhido. Nos planos Start ao Avançado, a tarifa sobre vendas na loja é zero, enquanto a tarifa sobre vendas em marketplaces diminui conforme o plano. Para o plano Corporativo, ambas as tarifas estão disponíveis mediante consulta.
Você pode mudar de plano quando quiser. Não limitamos o crescimento de nenhum lojista. Se você precisar mudar de plano, poderá migrar.
Sim, temos uma parceria com a Mobilizei, que oferece o desenvolvimento de aplicativos por R$ 99/mês. O processo é no formato “faça você mesmo”, assim você não precisa contratar uma agência ou desenvolvedor para criar o aplicativo da sua loja.
Sim, a Tray tem aplicativo disponível para iOS e Android. Você pode acompanhar as vendas da sua loja e tem um recurso exclusivo no aplicativo: o leitor de estoque, que vai facilitar a atualização do estoque via EAN.
Preencha o formulário abaixo que nossa equipe retorna o contato:
Kickoff: reunião inicial com o seu especialista Tray para traçar um plano de orientação personalizado.
4 reuniões individuais: acompanhamento da implantação do plano criado + momento tira-dúvidas.
Go Live: última revisão orientada, antes da sua loja ir para o ar.
4 Reuniões coletivas tira-dúvidas: encontros com um especialista Tray que vai te ajudar com eventuais dúvidas sobre as configurações iniciais na sua loja.
5 aulas em grupo com especialistas Tray repletas de conteúdo para te apresentar todas as funcionalidades da sua nova plataforma.
As aulas acontecem toda semana e são mesclas de conteúdos gravados e aulas ao vivo.
Só aqui você conta com consultoria de sucesso exclusiva Amazon, uma parceria que facilita a sua integração e venda nesse marketplace. Com possibilidade de 1 ano de isenção de mensalidade na Amazon e 5% de desconto na comissão
Está pronto para transformar sua loja online? Nossos especialistas estão prontos para ajudar você a dar o próximo passo. Clique abaixo e fale com a gente agora!
Está pronto para transformar sua loja online? Nossos especialistas estão prontos para ajudar você a dar o próximo passo. Clique abaixo e fale com a gente agora!